Concurso CPTM de São Paulo 2012 – Vagas para Aluno Aprendiz

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM de São Paulo vai realizar um concurso público para o provimento de 42 vagas para Aluno Aprendiz.

Do total de vagas, 16 são destinadas para formação em Eletricista de Manutenção de Sistemas de Transporte sobre Trilhos, 16 para Técnico em Sistemas Eletroeletrônicos e 10 para Mecânico de Manutenção de Sistemas de Transporte sobre Trilhos.

Os aprovados na seleção serão admitidos através do regime CLT, Legislação Trabalhista Federal Complementar e Legislação Estadual pertinente.

A responsável técnica pela condução do certame, a CKM Serviços Ltda., informou que os alunos aprendizes vão realizar curso composto pelas fases escolar e profissional na área pretendida, cuja duração varia entre 16 e 24 meses.

Os contratados receberão, no primeiro ano, remuneração equivalente a 1 salário mínimo, e no segundo ano, a remuneração será de 1 salário mínimo e meio.

Quem quiser participar, deve se inscrever durante o período de 1º a 15 de dezembro, através do endereço eletrônico www.makiyama.com.br, mediante pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 15,60.

Os candidatos serão submetidos à prova de conhecimentos teóricos, checagem de pré-requisitos, comprovação de documentos, avaliação de perfil profissional e avaliação médica, sendo que todas as etapas são eliminatórias.

No dia 6 de janeiro de 2013 serão realizadas as provas de conhecimentos teóricos.

Por Andrea Gomes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Onde é a Prova ? Quais são o Locais ?

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)