Concurso Prefeitura de Lucas do Rio Verde 2013 (MT)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, informou através do edital de número 01/2013 a realização de um concurso público válido para profissionais de nível médio e superior. Ao todo, estão disponíveis 56 vagas com remuneração salarial de até R$ 9.585,23 e jornadas de trabalho de no máximo 40 horas semanais.

Os cargos disponíveis são para as seguintes áreas: Técnico de Enfermagem, Professor, Enfermeiro e Médico.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de janeiro de 2013 pessoalmente, das 13h às 17h, no Paço Municipal (end.: Av.. América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis – Lucas do Rio Verde – MT). A inscrição será gratuita para todos os candidatos.

A prova objetiva será realizada na provável data de 24 de janeiro de 2013, na Escola Municipal Olavo Bilac (end.: Rua Corbélia, 2103-S, Bairro Jardim das Palmeiras, Lucas do Rio Verde – MT). O local e o horário serão confirmados antecipadamente.

O gabarito oficial será divulgado via internet, no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br,  a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas.

O concurso tem validade de 01 ano a contar da data de homologação do resultado final.

Por Jéssica Severo

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)