Concurso Maringá 2013 PR – 26 Vagas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Através de dois editais que foram publicados recentemente, a Prefeitura de Maringá, cidade localizada no Estado do Paraná, divulgou que irá abrir processo de seleção com o objetivo de preencher 26 cargos para níveis superior e médio. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá: “a remuneração para estas vagas varia em uma faixa de 1.132,61 reais a 8.509,89 reais”.

Para os interessados nas vagas de nível médio, o cargo oferecido pelo órgão público é de auxiliar de enfermagem. Já para as oportunidades que requerem nível superior, as áreas de atuação são as seguintes: médico PSF, médico psiquiatra, médico pediatra, médico clínico geral e enfermeiro.

Os candidatos em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições entre os dias 18 do mês de janeiro e 15 de fevereiro. O portal para a inscrição é www.fafipa.org/concurso. Será cobrada uma taxa que varia entre 28,50 reais a 255,25 reais.

No dia 10 do mês de março haverá a aplicação da prova com questões objetivas. Nas fases posteriores, ocorrerá prova de títulos, referente aos cargos que requerem nível superior.

Com validade de dois anos, o concurso pode ser prorrogado por mais dois anos.

Por Marcelo Araújo

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)