Concurso Sejus-ES 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





Quem perdeu o prazo de inscrição para o concurso público da Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (Sejus-ES) agora possui mais uma chance, pois as inscrições foram reabertas até o dia 15 de fevereiro.

500 vagas em aberto, mais formação de cadastro reserva, para os cargos de Agente Penitenciário e Agente de Escolta e Vigilância. A remuneração é de R$ 2.156,70, para jornadas de 40 horas por semana.

Do total de vagas, 250 são para Agente de Escolta e Vigilância e as outras 250 para a função de Agente Penitenciário.

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, CNH (categorias B, C, D ou E), pelo menos 1,65m de altura (sexo masculino) e 1,60m (sexo feminino).

Para se inscrever é necessário preencher um formulário através do site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, teste de condicionamento físico, exame de saúde, teste de aptidão psicológica, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e curso de formação penitenciária.

A primeira etapa – prova objetiva – está prevista para o dia 17 de março.

Clique aqui e confira o Edital.

Por Rafaela Fusieger

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. alexsandro de alcantara escreveu:

    quero saber se minha inscrição para agente penitenciario da sejus foi aceita.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)