Concurso Polícia Civil de Minas Gerais 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Academia de Polícia Civil de Minas Gerais, já anunciou a abertura do concurso público que destinará 121 vagas para o cargo de Médico-Legista.

É necessário que o candidato tenha curso de graduação em Medicina, reconhecido pelo Conselho. Uma cópia autenticada do diploma ou de Certidão expedida por Faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação deverá ser entregue no ato da posse.

A remuneração oferecida é no valor inicial de R$ 5.446,78, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever pelo endereço eletrônico da responsável pelo concurso, FUMARC – Fundação Mariana Resende Costa,  www.fumarc.com.br. O período de inscrição inicia-se às 9h do dia 18 de março e se estende até as 23h do dia 18 de abril de 2013 (horário de Brasília). O valor da taxa de inscrição é de R$ 76,00.

Todos os candidatos serão avaliados em cinco etapas: prova de objetiva, avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, investigação social, curso de formação policial (aspirantado).

A prova objetiva deverá ser aplicada em Belo Horizonte, no dia 2 de junho de 2013, às 14h (horário de Brasília), em local a ser determinado pela ACADEPOL e FUMARC.

O concurso público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Por Camila Caetano

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)