Concurso Prefeitura de Itapecerica da Serra 2013 (SP)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O processo seletivo de n° 001/2013, aberto recentemente pela Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra, no Estado de São Paulo, está oferecendo um total de 96 oportunidades destinadas a Médicos. De acordo com o informado todas as contratações serão de caráter temporário.

Esta oportunidade visa a seleção de candidatos para diversas áreas Médicas. Entre elas estão as seguintes: Neonatalogista, Oftalmologista, Ginecologista e Obstetra, Reumatologista, Médicos Clínico Geral, Ortopedista e Médico Vascular, entre outras.

Os profissionais que estiverem interessados em participar deste processo de seleção deverão realizar suas inscrições até a data limite de 08 de fevereiro de 2013. A inscrição deverá ser feita de maneira presencial no seguinte endereço: Autarquia Municipal de Saúde, situada na Rua Manoel Francisco de Moraes, nº 286, centro, Itapecerica da Serra. Lembrando aos candidatos que no momento da inscrição será requerido uma cópia do registro no Conselho Regional de Medicina.

A previsão é de que os candidatos inscritos sejam avaliados por meio de análise curricular. Com relação à remuneração a ser recebida pelos classificados, ela será de R$ 61,67 por hora contando no total 80 horas mensais. Além disso, os contratados também terão direito a algumas gratificações.

Por Denisson Soares

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)