Concurso Prefeitura Municipal de Juquitiba 2013 (SP)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Na Prefeitura Municipal de Juquitiba, em São Paulo, estão abertas as inscrições para o seu próximo Processo Seletivo, que tem o intuito de contratar temporariamente o pessoal, em caráter emergencial, para vagas de Professor de Educação Básica II (PEB II).

Os cargos ofertados são para Professor de Educação Básica II (PEB II), na disciplina de História e Professor de Educação Básica II (PEB II), na disciplina de Ciências. Para ambos os cargos, os candidatos devem ser graduados na área de atuação pretendida.

O requerimento de inscrição deve ser preenchido até o dia 8 de fevereiro, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na Avenida Juscelino K. de Oliveira, nº 130 – Centro, Juquitiba, SP, no horário das 08h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por prova escrita dissertativa e análise curricular.

Os aprovados no certame serão contratados pelo período de 12 meses, podendo haver prorrogação por mais 12 meses.

Já o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual tempo, a critério da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e também se houver candidatos aprovados na seleção.

Por Fabrício Fuzimoto

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)