Concurso Várzea Paulista 2013 SP – Vagas para Professor

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Prefeitura de Várzea Paulista, no Estado de São Paulo, está realizando um concurso público onde oferece 19 vagas para Professor de Educação Básica e Professor de Educação de Jovens e Adultos. Os cargos oferecidos são temporários.

O valor das remunerações varia de R$ 1.496,64 a R$ 2.395,09. 

Os profissionais que possuem magistério podem atuar nas áreas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental.

Já os profissionais que possuem ensino superior podem atuar nas disciplinas de Educação Artística, Língua Espanhola, Filosofia, Educação Física, Informática, Língua Inglesa, Português/Inglês, Matemática, História, Ciências e Geografia. É importante lembrar que os candidatos devem possuir formação na área desejada.

Os selecionados irão cumprir jornadas que vão de 20 a 32 horas semanais.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 15 de fevereiro, por meio da página www.varzeapaulista.sp.gov.br. Não há taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, que tem previsão de ser aplicada no dia 10 de março, em Várzea Paulista. O local para realização das provas será divulgado posteriormente pelo órgão responsável pela organização do concurso.

A avaliação será composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo 40 delas comuns a todas as especialidades e 10 delas específicas.

Os gabaritos das provas serão disponibilizados no dia 11 de março e o resultado final será divulgado no dia 27 do mesmo mês. 

Por Marina Lara

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)