Concurso Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBM-MG) publicou um edital de processo seletivo para preenchimento de 800 vagas ao Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças Combatentes e Especialistas.

Das 800 vagas, serão 770 para Praças Combatentes e 30 para Praças Especialistas (Bombardino, Clarinete, Fagote, Flauta, Oboé, Percussão, Sax Alto, Trombone, Trompa, Trompete e Tuba).

As vagas são para diversas cidades do Estado, entre elas: Belo Horizonte, Congonhas, Caeté, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Januária, João Monlevade, Lavras, Nova União, Oliveira, Paracatu, Patos de Minas, Ponte Nova, Sabará, Salinas, Taiobeiras, Três Pontas, Uberaba, Uberlândia, Varginha e Viçosa.

As inscrições vão do dia 20 de fevereiro a 10 de abril e poderão ser realizadas somente através do site www.fumarc.com.br. A taxa é de R$ 90,00.

O processo seletivo é composto de prova objetiva com questões de Matemática, Língua Portuguesa e Direitos Humanos, além de questões sobre Geografia, História, Química, Física e Biologia.

De acordo com o edital, as provas serão aplicadas no dia 19 de maio e o candidato já poderá saber a localização de sua prova a partir do dia 10 de maio.

Por G.Produções

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)