Concurso Canoas RS 2013 – Prefeitura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Estão abertas as inscrições para um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Canoas, no Rio Grande do Sul. O município conta com aproximadamente 326 mil habitantes, e está localizado a 13 km de Porto Alegre.

Ao todo, serão ofertadas 145 vagas de trabalho, destinadas a professores de Ensino Fundamental para os anos iniciais e finais (disciplinas de matemática, educação física, ciências e artes).

Os vencimentos ofertados aos profissionais equivalem a R$ 959,05, para um regime de trabalho de 20 horas semanais. Para participar, é necessário possuir formação superior em licenciatura plena, além de habilitação na área.

Os interessados têm até o dia 24 de fevereiro para realizar a inscrição, que deve ser efetuada através do site www.fundacaolasalle.org.br. O valor da taxa para a realização do exame é de R$ 70.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de provas de títulos, nas quais será levada em conta a formação acadêmica dos concorrentes, bem como sua experiência profissional.

O certame será válido por um ano, havendo possibilidade de prorrogação, pelo mesmo período, caso haja interesse da administração.

Para outros detalhes, acesse o edital disponível no site citado acima.

Por Suelen Diniz Wagner

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)