Concurso Comodoro 2013 MT – Prefeitura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Desde o dia 14 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Comodoro, no Mato Grosso, encontra-se com as inscrições abertas para o seu próximo processo seletivo, que disponibiliza 20 oportunidades para os cargos de: Monitor de Educação Básica, Professores das Escolas Indígenas e Auxiliar de Serviços Gerais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever, de forma gratuita, até o dia 19 de fevereiro, nos horários das 7h30 às 12h ou das 14h às 17h, comparecendo pessoalmente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica localizada na Avenida Prefeito Valdir Masutti, nº 3.924.

A avaliação dos candidatos será através de análise curricular, onde serão considerados tanto a formação, experiência profissional em educação Indígena, quanto o tempo de exercício na unidade escolar. Os candidatos passarão ainda por uma avaliação psicológica e uma entrevista, que ocorrerá no dia 20 de fevereiro, no Auditório do Centro de Eventos "Lourenço Nambikwara – (Kunkina Kithãulu)", que fica na Rua das Acácias, nº 672-N, centro, Comodoro.

O salário ofertado para Monitor e Auxiliar de Serviços Gerais é de R$ 678. Já para a função de Professor, o vencimento fica em R$ 863,47.

A carga horária exigida  pode ser de 24h ou 40h semanais, dependendo do cargo.

Por Thais Cortez

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)