Concurso Sesau-RR 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (Sesau-RR) está oferecendo 35 vagas para cargos temporários que exigem nível de escolaridade médio, técnico e superior.

Serão contratados, pelo período de um ano, Auxiliar de Saúde Bucal, Assistente Administrativo, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Prótese Dentária, Cirurgião-Dentista Especialista e Auxiliar em Prótese Dentária.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 954,10 e R$ 3.214,70.

Os selecionados trabalharão no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Estadual do programa Brasil Sorridente, na capital Boa Vista.

O processo seletivo é composto por avaliação de títulos, como cursos de pós-graduação, cursos de extensão com carga horária mínima de 40 horas, e comprovação por tempo de serviço no exercício do cargo pretendido.

As inscrições devem ser feitas, entre os dias 26 e 28 de fevereiro, das 7h30 às 13h30, comparecendo ao auditório da Sesau, que fica localizado na Rua Madri, nº 180, Bairro Aeroporto, Boa Vista, munido da cópia e original do currículo assinado, comprovante de residência, comprovante das duas últimas votações, registro no Conselho de Classe, CPF, RG, e comprovante de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino).

Por Andrea Gomes 

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)