Concurso PM-MG 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) resolveu publicar editais de dois concursos públicos que pretende realizar com o objetivo de preencher 1.760 vagas, sendo 1.600 para o cargo de Soldado e 160 para o quadro de Praças Especialistas.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir nível médio completo, ter entre 18 e 30 anos e uma altura mínima de 1,60m.

O período de inscrição fica aberto até o dia 17 de março, diretamente pela página:  www.pmmg.mg.gov.br/crs. A taxa de participação custa R$ 50,31.

A prova para o cargo de Soldado será no dia 28 de abril, no turno da manhã (a partir das 8h) e para a função de especialista será no dia 12 de maio, no turno da manhã (das 8h às 12h).

As avaliações ocorrerão nas cidades de: Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Belo Horizonte, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

Os aprovados iniciarão o curso de formação na Escola de Formação de Soldados (EFSD) da Academia de Polícia Militar (APM), em Belo Horizonte, previsto para começar no dia 6 de janeiro de 2014, com duração de 9 meses

O salário ofertado para os dois cargos é de  R$ 3.182.

Por Thais Cortez

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)