Concurso Prefeitura de Ipatinga 2013 (MG)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Ipatinga, em Minas Gerais, o qual visa promover o preenchimento de 8 vagas temporárias para o cargo de Médico, sendo 5% reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Para participar do processo seletivo os interessados devem ser graduados em Medicina e ter o registro no Conselho Profissional (CRM). Aqueles que forem aprovados e contratados irão receber um salário no valor de R$ 9.012,48 e a jornada de trabalho terá duração de 40h semanais.

Conforme estabelecido no edital, a avaliação dos inscritos deverá ser realizada através de uma prova de títulos (caráter classificatório) e entrevista (eliminatória).

Os candidatos poderão efetuar sua inscrição no período entre 18 de fevereiro de 2013 até 20 de fevereiro de 2013 no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, o qual funciona no 3º andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga, no horário entre as 9h e as 17h.

Por fim, em 22 de fevereiro de 2013 o resultado referente à prova de títulos deverá ser devidamente publicado no endereço eletrônico da Prefeitura de Ipatinga (www.ipatinga.mg.gov.br) e no link Diário Oficial da União (DOU), bem como no quadro de avisos da Secretaria de Saúde.

Por Laura Kerstenetzky

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)