Concurso Receita Federal 2013 – Edital em breve

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Apesar de já haver uma seleção pública em andamento, a Receita Federal certificou a pretensão de promover mais um processo seletivo para o cargo de assistente técnico-administrativo (ATA), ainda no primeiro semestre de 2013.

Além da saída de alguns funcionários, devido à aposentadoria, a ocorrência de grandes eventos esportivos no território nacional e consequente reforço no plano estratégico de fronteiras, tratam-se um dos motivos pelos quais se entende a necessidade de realizar a troca dos terceirizados irregulares, ainda presentes quadro de profissionais da instituição.

O requerimento de concurso público para ATA permanece em curso no Ministério do Planejamento. Porém, deve ser autorizado nas próximas semanas, haja vista, o término do prazo em 31.07.2013 para que a entidade nomeie os concursados, substituindo-se os funcionários terceirizados.

Nesse ínterim, é possível a disponibilização de 1.500 vagas para o cargo de assistente técnico-administrativo no próximo concurso público da Receita Federal, seja pela defasagem de profissionais no quadro pessoal do órgão, seja pelas razões anteriormente citadas.

O interessado, assim, pode se preparar para a próxima seleção pública com base no processo seletivo em andamento, através do qual os inscritos foram submetidos a provas objetivas com questões de: Língua Portuguesa, Conhecimentos Básicos e Específicos.

Por Laura Kerstenetzky

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. MARLI RUZZI escreveu:

    COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)