Concurso Univasf 2013 (PE)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Universidade Federal do Vale do São Francisco (PE) informou recentemente a abertura de um processo seletivo para o cargo de Professor – Classe Auxiliar, nível I.

Serão disponibilizadas aos candidatos interessados um total de 23 oportunidades. São diversas as áreas de conhecimento que estão sendo focadas por este processe seletivo. Os contratados deverão exercer suas funções em regime de dedicação exclusiva.

Entre as diversas áreas em questão estão as seguintes: Educação Física Escolar, Ensino de Artes Visuais em Contextos Específicos, Filosofia e Política, Controle de Qualidade e Tecnologia dos Cosméticos, Energia e Eletrificação Rural, entre outras.

Para garantir a participação nesse exame de seleção os interessados deverão realizar suas inscrições até o dia 18 de março de 2013, pelo site www.concurso.univasf.edu.br.  

Os candidatos  classificados e contratos por meio deste processo deverão perceber como remuneração inicial valores que poderão atingir R$ 3.594,36.

A seleção dos candidatos inscritos se dará por meio de diversas etapas, entre elas estão: prova escrita de caráter eliminatório, prova de aptidão didática de caráter eliminatório e prova de defesa de memorial de caráter classificatório.

Para obter mais informações e consultar o edital completo, acesse www.concurso.univasf.edu.br.

Por Denisson Soares

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)