Concurso Arapongas 2013 PR – Prefeitura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A partir do dia 19 de março o município de Arapongas, no Estado do Paraná, receberá as inscrições para um processo seletivo de sua Prefeitura que tem o intuito de contratar 45 profissionais para a atividade de Educador Infantil.

Para concorrer às vagas, o candidato deve possuir o ensino médio completo com habilitação em Magistério, ou então o curso normal superior com formação Pedagógica, ou curso superior em Pedagogia, com habilitação específica em Educação Infantil, ou ainda o curso superior em Pedagogia (qualquer habilitação), com curso de Magistério, de nível médio.

Até o dia 22 de março, as inscrições devem ser realizadas, de forma presencial, na Biblioteca Pública Municipal que fica na Rua Mutum, s/nº, (Praça Cacilda Becker), centro, nos horários das 9h às 11h ou das 13h30 às 16h30.

A avaliação dos candidatos será através de prova de títulos.

O vencimento inicial básico será de R$ 1.088,25 sob uma carga horária de 36h semanais.

Os futuros Educadores Infantis desempenharão atividades, como: participar da elaboração do projeto pedagógico da escola, planejar e operacionalizar o processo de ensino-aprendizagem, pesquisar e propor práticas de ensino que enriqueça a teoria pedagógica.

A validade deste certame será de um ano, podendo haver prorrogação pelo mesmo período.

Por Thais Cortez

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)