Concurso Assembléia Legislativa 2013 MA – 57 Vagas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Durante o período de 01° a 25 de Abril de 2013 estarão abertas as inscrições para o provimento de 57 vagas em alguns cargos de ensino médio na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.

As vagas são para os seguintes cargos: Agente Legislativo, Técnico em Iluminação, Criador e Desenvolvedor em Web, Plataformas Digitais, Tradutor e Intérprete de Libras.

A empresa responsável pelo concurso público é a Fundação Getúlio Vargas, onde os candidatos devem fazer a inscrição através do endereço eletrônico www.fgv.br e pagar uma taxa no valor de R$ 95,00.   A data para o concurso público é para o dia 26 de maio de 2013, das 8 da manhã ao meio-dia.  

O concurso público terá uma composição diferente em alguns cargos:

 - Assistente Legislativo: prova objetiva e redação

 - Tradutor e intérprete de libras: prova objetiva, redação e prova prática

No caso da prova prática, as datas e locais para as provas ainda não estão definidos.   Após a contratação, o candidato fará jus ao vencimento mensal de R$ 2.364,90, além dos seguintes benefícios:Plano de saúde, Adicional de qualificação, Ticket alimentação e Vale-transporte.

O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, a critério da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.

Por Jocinéia Galdino

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)