Concurso Secretaria de Saúde 2013 SC – Médicos

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No período de 25 de março a 9 de Abril de 2013 estão abertas as inscrições para o concurso que visa o preenchimento de 10 vagas para o cargo de Médico em várias especialidades na Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina.   As vagas estão distribuídas nas seguintes especialidades:  Emergência, Pediatria, Ortopedia, Radiologia e Anestesiologia.

Para concorrer a estas vagas, é de suma importância o candidato ter formação de nível superior em medicina na especialidade exigida no edital, com registro no conselho profissional.   Para se inscrever,o candidato pode comparecer em um destes endereços:   Rua Esteves Júnior, nº. 160, 3º andar, Centro, onde se localiza a Secretaria de Estado da Saúde;   Rua três de maio, s/nº, Ibirama/SC, onde se localiza o Hospital Dr. Waldomiro Colautti.  

Além da ficha de inscrição preenchida, os candidatos devem levar os seguintes cópias de documentos no ato da inscrição:  CPF; RG; Título de eleitor; Comprovante da última votação; Certificado de reservista; Cédula de identidade do conselho regional de medicina; comprovante de quitação anual com o respectivo Conselho; Certificado de conclusão do curso de medicina e Curriculum vitae documentado.

O concurso público será baseado na análise de títulos e na experiência profissional.  Após o candidato ser contratado, terão vencimentos entre R$ 6.317,63 a R$ 7.074,23, além do benefício do auxílio alimentação. 

Por Jocinéia Galdino

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Trackbacks

  1. [...] Concurso Secretaria de Saúde 2013 SC – Médicos 19:10 [...]

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)