Concurso FAB 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





A Força Aérea Brasileira (FAB) está com as inscrições abertas para profissionais que desejam ingressar no quadro de Oficiais de Saúde e Engenharia.

No total, serão ofertadas 80 vagas que serão distribuídas entre Engenheiros, Dentistas e Farmacêuticos.

As inscrições para a seleção estão abertas desde o dia 2 de abril e se estenderão até o dia 24 de abril de 2013.

O formulário de inscrição encontra-se disponível para preenchimento no endereço eletrônico: www.ciaar.com.br, sendo que será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

Os candidatos serão submetidos às seguintes avaliações: provas de português, redação, conhecimentos específicos, exames médicos, avaliação psicológica e de aptidão física, além de uma prova prático-oral para Dentistas e Farmacêuticos.

A prova escrita está prevista para acontecer no dia 16 de junho de 2013 em diversas capitais do país.

Só poderão se inscrever candidatos que não tenham completado 36 anos até o final do ano de 2014.

Os aprovados na seleção que concluírem com aproveitamento o curso de formação serão nomeados como Primeiro-Tenente e trabalharão na localidade escolhida no ato da inscrição

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (31) 4009-5014 ou 4009-5066, ou nos editais que se encontram disponíveis para visualização no endereço eletrônico: www.ciaar.com.br.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)