Concurso Banco do Brasil 2013 – Escriturário

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Já pensou em prestar concurso para o Banco do Brasil? O salário inicial de R$ 1.892,00 tem atraído muitos candidatos de nível médio. 

O concurso será voltado para o Estados do: Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, além de abranger algumas regiões de Minas Gerais, Santa Catarina e Amazonas. A vaga está disponível para pessoas que completarem 18 anos até a data da contratação e possuírem nível médio de escolaridade.

A jornada é de 30 horas semanais e há possibilidade de ascensão e aperfeiçoamento das habilidades na área administrativa. Os benefícios oferecidos são: plano de assistência médica e previdenciários, além de comissão nos lucros e resultados.

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e em postos credenciados nos estados onde o concurso será validado. O período de inscrição vai do dia 14 de março ao dia 12 de abril. Fique atento para não passar do prazo! A taxa de inscrição custa R$ 40,00.

A seleção ocorrerá através de uma prova, que analisará as habilidades e capacidades do candidato, que será dividida entre uma etapa objetiva e outra discursiva, que é uma redação. A prova será realizada no dia 26 de maio de 2013.

O processo de seleção levará em conta o resultado da prova, condições de trabalho, disponibilidade e capacidade e o empenho do candidato.

Por Bruna Fernandes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)