Concurso AHM-SP 2013 – Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo (AHM-SP) está realizando um processo seletivo onde oferece 320 oportunidades de trabalho. De acordo com as informações divulgadas até o momento, as vagas oferecidas são para o cargo de Especialista em Saúde – Médico.

Ainda segundo o edital, as oportunidades oferecidas serão divididas entre diversas especialidades, como Anestesia, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Clínica Vascular, Oftalmologia, Psiquiatria, Pneumologia, Tocoginecologia, entre outras.

Os profissionais contratados por meio deste certame poderão atuar em jornadas de 20 a 24 horas semanais, tanto em Unidades Centrais quanto em Unidades da Periferia.

Com relação às remunerações oferecidas, estas variam entre as cifras de R$ 2.787,36 e R$ 3.356,19.

Para participar e concorrer a uma das vagas oferecidas, os candidatos interessados deverão se inscrever até o dia 23 de setembro de 2013. As inscrições estão sendo recebidas na Administração de Pessoal de cada Unidade de Saúde em questão (endereços no edital).

Os candidatos inscritos neste certame deverão ser selecionados por meio de análise curricular e entrevistas. Ambas as fases deverão ser realizadas nas próprias Unidades para as quais há vagas.

Para mais informações a respeito deste certame, acesse o site www.docidadesp.imprensaoficial.com.br.

Por Denisson Soares

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)