Concurso UEM 2013 PR – 34 Vagas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





As universidades do sul do país estão a todo o vapor em relação à contratação de funcionários através de concurso público e vale ressaltar que são vagas para todos os níveis de escolaridade. A Universidade Estadual de Maringá – PR está com inscrições abertas para o preenchimento de 34 vagas de nível fundamental e médio técnico.  

As vagas serão para os seguintes cargos: 

Ensino Médio/Técnico: Técnico de Manutenção; Técnico em Agropecuária; Técnico em Biblioteca; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório; Técnico em Segurança do Trabalho; Auxiliar Operacional  e Oficial de Manutenção .

As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico www.drh.uem.br, durante o período de 12 a 22 de Abril de 2013. Os valores das taxas de inscrição variam entre R$ 32,00 e R$ 57,00. O concurso público será composto de prova objetiva para todos os cargos e conforme e cargo, haverá segunda fase de teste prático.  

Após o candidato ser aprovado no certame, terá vencimentos mensais descritos no edital e jornada de trabalho de 40 horas semanais em todas as funções. Após a homologação, o concurso possui validade de 2 anos, prorrogável por mais dois anos, conforme o critério da instituição de ensino.

Por Jocinéia Galdino

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)