Concurso GRAU 2013 SP – Vagas para Enfermeiro

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No período de 16 a 29 de Abril de 2013 estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 19 vagas para o cargo de Enfermeiros para atuarem no GRAU – Grupo de Resgate e Atenção as Urgências e Emergências.  

Para concorrer a uma destas vagas, os interessados devem ter formação de nível superior em Enfermagem, registro no conselho de classe na categoria e cinco anos de experiência no ramo das urgências e emergências.  

As inscrições devem ser feitas no seguinte endereço: Avenida Dr. Arnaldo, 351, 12º andar, sala 1214, onde se localiza o Grupo de Resgate e Atenção as Urgências e Emergências – GRAU.   O horário das inscrições é das nove da manhã às sete da noite. Os aprovados irão trabalhar 30 horas por semana, com vencimentos mensais no valor de R$ 1.464,83.  

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: Campinas,  São José dos Campos e São Paulo   Os aprovados irão trabalhar em conjunto com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para dar o suporte necessário em casos de acidente de trânsito ou diversos tipos de ocorrência do dia a dia das cidades em geral.  

Maiores detalhes sobre o processo seletivo devem ser pesquisados pelos interessados no Edital. 

Por Jocinéia Galdino

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)