Concurso PM-MG 2013 – 1.300 Vagas para Assistente Administrativo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM-MG) está divulgando um edital de concurso público para provimento de 1.300 vagas para o cargo de Assistente Administrativo. A remuneração prevista é de R$ 1.123,56 mensais.

Do total de vagas ofertadas, 10% serão reservadas para candidatos deficientes e portadores de necessidades especiais. As vagas são voltadas para candidatos de todo o Estado.

Para poder participar desta seleção, os candidatos devem possuir nível médio completo. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas do dia 28 de abril ao dia 28 de maio, através do site www.pmmg.mg.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

Os candidatos também poderão se inscrever pessoalmente nos batalhões da Polícia Militar listados no edital.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 30 de junho, no período da manhã, nas cidades de Uberlândia, Governador Valadares, Patos de Minas, Ipatinga, Montes Claros, Barbacena, Teófilo Otoni, Curvelo, Unaí, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Belo Horizonte, Uberaba, Juiz de Fora, Lavras e Divinópolis.

Haverá também prova de títulos.

Por Daniela Almeida da Silva

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)