Concurso Prefeitura de Sorocaba 2013 (SP)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Prefeitura de Sorocaba, que fica em São Paulo, está com um concurso público aberto disponibilizando 189 vagas para o cargo de Médico.

As vagas são para áreas de Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral Funserv, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Médico Plantonista Pediatra.

O salário oferecido será de R$ 41,79 por hora e a jornada de trabalho será de 15 horas semanais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição através do site da Publiconsult – Assessoria e Consultoria Pública  (www.publiconsult.com.br) até o dia 6 de maio. Aqueles que não possuem acesso à internet poderão usar os computadores dos postos da Casa do Cidadão ou dos infocentros do Programa Acessa São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

A avaliação dos candidatos será feita através de uma prova objetiva com questões de múltipla escolha de caráter eliminatório. Serão 60 questões divididas entre língua portuguesa, atualidades, noções de informática, política de saúde e conhecimentos específicos.
Está previsto para que a prova seja aplicada no dia 9 de junho.

Veja todas as informações no edital.

Por Luana Lima

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)