Concurso MAPA 2013 – Edital em Breve

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Recentemente, através da Portaria nº 74/2013, foi autorizada a abertura do concurso público do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o qual visa o provimento de 736 vagas de nível médio, técnico e superior.

As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de: Fiscal Federal Agropecuário (Medicina Veterinária, Agronomia, Farmácia, Química ou Zootecnia), Agente de Atividades Agropecuárias, Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Administrador, Agente Administrativo, Bibliotecário, Contador, Economista, Engenheiro, Engenheiro Agrônomo, Geógrafo, Psicólogo e Técnico de Contabilidade, Auxiliar de Laboratório, Técnico de Laboratório e Agente Administrativo.

De acordo com o cargo ocupado e a duração de jornada de trabalho, os contratados deverão receber uma remuneração mensal no valor entre R$ 2.491,02 e R$ 9.986,59.

Ainda não se definiu a empresa organizadora que será responsável pela aplicação de provas e demais etapas do concurso público. É esperado que vagas sejam distribuídas por todo o país, bem como que edital do certame seja divulgado antes de 18.09.2013, prazo final.

Portanto, caso esteja interessado nas oportunidades ofertadas, não espere o edital ser publicado, inicie desde já seus estudos e aumente suas possibilidades de ser aprovado e classificado no concurso público do MAPA 2013! Bons estudos! 

Por Laura Kerstenetzky

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)