Concurso Valinhos 2013 SP – Prefeitura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Os concursos públicos não oferecem somente vagas que oferecem estabilidade e conforme a necessidade da Administração pública podem ser criadas vagas de caráter temporário.  

É o caso da Prefeitura Municipal de Valinhos, que se encontra no Estado de São Paulo, onde são oferecidas diversas vagas para o cargo de Agente Administrativo. Os interessados deve se inscrever nos dias 21 e 22 de Maio de 2013 no seguinte endereço: Rua 31 de Março, s/nº., na Praça Ana Caroline Bracalente, na Vila Boa Esperança, no horário das oito da manhã às quatro da tarde.  

O concurso público será composto de análise de títulos. Os candidatos são convocados conforme a necessidade da Secretaria da Educação e a duração do contrato será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, a critério da Secretaria da Educação.  

O contrato será regido pela CLT. Na data de 7 de junho será publicado o resultado final do processo seletivo no seguinte endereço eletrônico: www.valinhos.sp.gov.br. Após a contratação, os funciuonários terão jornada semanal de trabalho de 40 horas semanais e vencimentos mensais de R$ 1.283,29.  

Através deste endereço eletrônico, várias informações sobre todo o processo seletivo e sobre o cargo podem ser verificadas pelos candidatos.

Por Jocinéia Galdino

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)