Concurso SEGER 2013 ES – Vagas para Cuidador

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Os concursos públicos não oferecem somente vagas para cargos estavéis, ou seja, se acontece algum tipo de problema em que a solução seja a contratação de funcionários por um período, se cria a oportunidade de se trabalhar em uma instituição pública, mesmo que seja por um tempo.

A SEGER (Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Estado do Espírito Santo) estará com inscrições abertas para o preenchimento de cadastro reserva para o cargo de Cuidador, para trabalhar em instituições públicas estaduais ou entidades filantrópicas que possuem convênio com o Governo do Estado do Espírito Santo.  

As vagas são de caráter temporário.  Os interessados devem possuir ensino médio completo.  As inscrições devem ser feitas através do seguinte endereço eletrônico: www.seger.es.gov.br, no período de 14 a 21 de maio de 2013.  

O concurso público será composto de diversas etapas:  Inscrição,Prova de títulos,Classificação,Eliminação,Reclassificação e Contratação.

O concurso público será composto somente de análise de títulos, obedecendo as diversas etapas acima citadas.  Os candidatos devem acompanhar a todos os detalhes do certame através do Diário Oficial do Estado e nos seguintes endereços eletrônicos: www.seger.es.gov.br ou www.sedu.es.gov.br .

Após a contratação, os futuros funcionários terão vencimentos mensais de R$ 810,00 com jornada semanal de trabalho de 30 horas.

Por Jocinéia Galdino

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)