Concurso TJ-MG 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Tribunal de Justiça de Minas Gerais vai abrir as inscrições para quem tem o ensino médio e deseja trabalhar na instituição. O órgão oferece 99 vagas para o cargo de Oficial de Justiça Avaliador. Os aprovados terão salário de R$ 2.162 para trabalhar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Organizado pela empresa Makiyama, o concurso do TJ-MG estará com as inscrições abertas de 15 de julho até 15 de agosto de 2013, pelo portal www.makiyama.com.br, mediante ao pagamento da taxa de inscrição de R$ 50. O candidato deve pagar a taxa até 16 de agosto para evitar que a inscrição não seja efetivada.

Os candidatos, para serem aprovados e obterem uma das vagas oferecidas, devem se sair bem na prova objetiva que será aplicada em 15 de setembro de 2013. As cidades, locais e horários das provas serão divulgados no site www.makiyama.com.br com algumas semanas de antecedência para a avaliação.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogável uma vez por igual período, de acordo com as necessidades do Tribunal.

Por Michelle de Oliveira

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)