Concurso Prefeitura Municipal de Recife 2013 PE

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Foi aberto o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Recife (PE), onde são oferecidas 20 vagas de Assistente de Compras, com remuneração equivalente a R$ 2.800,00 para o cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas somente pela internet, no endereço eletrônico da organizadora, a Universidade de Pernambuco (www.upenet.com.br), até o dia 3 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

O requisito exigido dos candidatos é a formação em curso de nível superior em qualquer área. Os contratos serão temporários e terão o prazo improrrogável de 1 ano.

O cargo de Assistente de Compras abrange, entre outras funções, o auxílio na produção de subsídios para a fixação de parâmetros econômicos para as licitações da administração municipal, apoio técnico aos órgãos municipais quanto à preparação dos projetos básicos e auxílio nas atividades relativas à gestão do cadastro de fornecedores da administração municipal.

O processo seletivo simplificado compreenderá uma única etapa, que é a prova objetiva de conhecimentos, com caráter classificatório e eliminatório, que será aplicada na data provável de 30 de junho.

Por Leni do Vale

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Muito bom!

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)