Concurso AHM 2013 SP – Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A AHM (Autarquia Hospitalar Municipal), localizada na cidade de São Paulo, está abrindo um processo seletivo onde oferece 1.597 vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem. O salário inicial oferecido é de R$ 567,06 mensais. Os selecionados atuarão em toda a Capital Paulista.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem possuir o nível técnico na área, além de ter mais 6 meses de experiência na função. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Os contratados irão receber remuneração fixa, além de benefícios como adicional de insalubridade, gratificação de difícil acesso, auxílio refeição e auxílio transporte. Dependo da localização da unidade, esses benefícios podem alterar.

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 27 e 28 de maio, diretamente em qualquer uma das unidades de saúde listadas no edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Para efetuar a inscrição, será preciso apresentar a ficha de inscrição original, uma cópia do RG e a documentação para a comprovação do tempo de experiência na função.

Para obter mais informações sobre o certame, acesse o edital do concurso no Diário Oficial da cidade de São Paulo.

Por Daniela Almeida da Silva

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)