Concurso FUFS 2013 – Faculdades Unidas de Feira de Santana

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A FUFS (Faculdades Unidas de Feira de Santana), no Estado da Bahia, acaba de confirmar a realização de um processo seletivo visando contratar professores para atuarem nos cursos de Informática, Bioestatística, Processos Digitais e Introdução à Radiologia.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter nível superior completo, além de especialização na área. Experiência em docência será considerada como fator decisivo para a contratação.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na sede da universidade (Avenida Getúlio Vargas, 3.347, no Bairro Santa Mônica, em Feira de Santana-BA), das 8:00 às 21:00. As inscrições seguem abertas até o dia 13 de junho de 2013.

No ato da candidatura os profissionais deverão apresentar o currículo atualizado, bem como a ficha de inscrição preenchida, RG (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de conclusão de curso, título de eleitor e comprovante de residência.

O certame será composto por prova didática, análise curricular e entrevista individual. O cronograma com os locais, datas e horários das etapas será encaminhado aos inscritos até o dia 15 de junho, via e-mail.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada a critério da faculdade. Outros detalhes você confere no edital completo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)