Concurso TJ-MG 2013 – Oficial de Justiça Avaliador

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Tribunal de Justiça de Minas Gerais está realizando um concurso para preencher 99 vagas para o cargo de Oficial de Justiça Avaliador. Para participar do concurso, o requisito é ter o ensino médio completo. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais.

As vagas são para trabalhar nas seguintes cidades: Teófilo Otoni, Paracatu, Montes Claros, São Sebastião do Paraíso, Divinópolis, Poços de Caldas, Varginha, Uberaba, Uberlândia, Governador Valadares, Muriaé, Juiz de Fora e Belo Horizonte.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 15 de julho e 15 de agosto, através do site www.makiyama.com.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50.

A previsão é de que as provas objetivas sejam realizadas no dia 15 de setembro, nas seguintes cidades: Varginha, Uberlândia, Montes Claros, Juiz de Fora, Governador Valadares, Diamantina e Belo Horizonte.

A prova objetiva terá duração máxima de 4 horas e consistirá na abordagem dos seguintes assuntos: Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Esse concurso tem validade inicial de 2 anos, mas pode ser prorrogado por mais dois anos caso seja do interesse do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Por Jéssica Posenato

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)