Concurso UESPI 2013 – Vagas para Professor de Educação à Distância

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Universidade Estadual do Piauí abre concurso público na área de educação à distância.

São trinta vagas para o cargo de professor na área de gestão pública, gestão pública municipal e gestão em saúde mais cadastro de reserva. A inscrição é gratuita.

Os interessados devem se inscrever, obrigatoriamente pelo site http://siteead.uespi.br/selecoes, no período de 20 de junho 2013 a 08 de julho de 2013, devendo preencher, salva e imprimi o formulário disponível nesse site, e posteriormente enviar, exclusivamente pelos correios (com aviso de recebimento-AR), para o endereço Universidade Estadual do Piauí – Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UESPI, Rua João Cabral, 2231 – Bairro Pirajá- Teresina PI, CEP 64002-150, no período de vinte de junho a nove de julho de 2013.

Os candidatos interessados ao cargo de Tutor à Distância devem residir em Teresina ou numa distância máxima de 40 km da mesma. Os inscritos serão submetidos à prova de títulos, didática e curso de capacitação, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

O vencimento básico inicial fica de setecentos e sessenta e cinco reais.  A carga horária exigida é de vinte horas semanais.

Para obter mais informações acesse o edital: http://siteead.uespi.br/selecoes/35

Por Aíris Fernandes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)