Concurso Volta Redonda 2013 RJ – Vagas para Professor de Educação Física

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, vai realizar um processo seletivo para contratar Professores de Educação Física. Os selecionados irão trabalhar na Unidade de Ensino da FEVRE. Os candidatos devem ter nível superior em Educação Física.

Quem for aprovado no processo seletivo vai receber uma remuneração de R$ 8,64 por hora-aula, mais R$ 200 referente à gratificação social (concedida a todos os funcionários do Município de Volta Redonda) e mais 30% referente à regência de turma.

As inscrições só podem ser feitas pelo site www.portalvr.com, do dia 16 de julho ao dia 22 do mesmo mês. É importante preencher corretamente o formulário eletrônico, colocando todos os dados que  o espaço digital oferece. Após o dia 22 de julho, o meio para a inscrição será removido.

O candidato vai ser selecionado através de uma prova objetiva, que será aplicada no dia 6 de agosto de 2013, às 19 horas, em local que será informado através do site www.portalvr.com.

Caso queira saber como foi o seu rendimento na prova objetiva, é só acessar o portal www.portalvr.com a partir do dia 07 de agosto de 2013.

Por Michelle de Oliveira

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Gilberto escreveu:

    Basta ter a palavra “Professor” pra receber esse salário de fome!!!

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)