Concurso TJ-PR 2013 – Vaga para técnico judiciário

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Tribunal de Justiça do estado do Paraná realizará concurso para os cargos de nível médio.

Ao todo, o certame oferece 160 vagas para os cargos de técnico judiciário de apoio administrativo. Desse total, oito vagas serão reservadas para portadores de deficiência e dezesseis vagas reservadas para afrodescendentes.

Os interessados podem se inscrever das 0:00h do dia 25 de julho de 2013 às 23:59 h do dia 08 de agosto de 2013 pelo endereço eletrônico www.tjpr.jus.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. 

Há isenção do valor taxa de inscrição para os candidatos de baixa renda, aos que se declararem hipossuficientes e para os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva e discursiva que serão oportunamente divulgas e publicadas no diário da justiça eletrônico ou pelo site do tribunal de justiça do Paraná, onde serão informados sobre o local, a data e o horário das provas, além de outras informações pertinentes desse concurso.

O vencimento básico inicial fica de R$ 5.029,41. A carga horária de trabalho exigida é de 40h semanais.

Para obter maiores informações, acesse o edital aqui: http://migre.me/fu0sS

Por Aíris Fernandes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)