Concurso Santo Antônio de Pádua 2013 RJ – Vagas para Guarda Municipal

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, no Estado do Rio de Janeiro, abre edital para realização de concurso público 2013 com oferta de 50 vagas de emprego para os cargos de Guarda Municipal.

As exigências para ingresso no cargo são possuir ensino médio completo idade máxima de 35 anos e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B”.

Os interessados deverão realizar inscrição no período de 16 de julho ao dia 08 de agosto de 2013 pelo site: www.idecan.org.br , ou em caráter presencial, comparecendo  na Central de Atendimento ao candidato do IDECAN, localizado no prédio do antigo Fórum desta Comarca, na Rua Silva Jardim s/nº, Centro, no Município de Santo Antônio de Pádua, Estado do Rio de Janeiro, o horário de atendimento é das 08:00h as 16:00h, de segunda a sexta.

Os inscritos serão avaliados por meio de escrita-objetiva , avaliação física , psicológica, e curso de formação Profissional . As provas escrita objetiva de múltipla escolha e discursiva serão realizadas no Município de Santo Antônio de Pádua/RJ, com data inicialmente prevista para o dia 15 de setembro de 2013.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua.

Por Jaime dos Santos

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)