Concurso UFMS 2013 – Vagas para Técnico-Administrativo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre edital para realização de concurso público 2013 com oferta de 71 vagas de emprego para os cargos de Técnico-Administrativo em Educação para candidatos com escolaridade de níveis médio e superior.

Os interessados deverão inscrever no período de 26 de julho a 02 de agosto de 2013 exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.copeve.ufms.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 65,00 a R$ 85,00 de acordo com os cargos pretendidos.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita composta por 50 questões distribuídas entre língua portuguesa, conhecimentos específicos e matemática para a classe D e por 50 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos para a classe E. As informações referente a local, data e hora de avaliações serão informados previamente por meio de site da organizadora.

O concurso terá validade de um anol, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades da UFMS.

As vagas são para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagens de Sinais, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Física, Técnico de Laboratório/Prótese e Órtese, Técnico de Tecnologia da Informação e demais vagas informadas no Edital.

Por Jaime dos Santos

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)