Concurso Ipojuca 2013 PE – Prefeitura

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Prefeitura Municipal do Ipojuca, no estado de Pernambuco, publicou edital de concurso de ordem pública para pessoas de nível fundamental, médio e superior. São, ao todo, 626 vagas.

A remuneração,por sua vez, é de  R$ 850,00 a R$ 2.700,00.

As vagas do certame sãopara os cargos descritos a seguir:  Professor de Educação Básica, Técnico Educacional, Secretário Escolar, Analista Educacional, Assistente de Educação e Auxiliar de Serviços de Educação Básica. Vale dizer que 3% das vagas estão destinadas aos candidatos com algum tipo de necessidade especial.

Para se inscrever no processo de seleção, o interessado deve acessar a página online: www.upenet.com.br. O período de inscrições vai do dia  26 de agosto a 24 de setembro do ano em vigor.  

No que tange aos métodos de avaliação da seleção,estes serão os seguintes: prova objetiva de conhecimentos, avaliação de títulos e prova prática. A prova de natureza objetiva foi marcada para a data de 03 de novembro de 2013.

Outros detalhes sobre coisas como gabaritos e resultados, no site  www.upenet.com.br. O concurso é válido por dois anos, mas pode ter prorrogação.

Por Madson Lima de Oliveira

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)