Concurso Politec-MT 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec-MT) vai abrir as inscrições para o concurso público para provimento de 190 vagas para os cargos de Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Odonto Legista e Perito Oficial Médico Legista.

Para a ocupação de Perito Oficial Criminal, as oportunidades são para as áreas de Ciências Contábeis, Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Biologia Direito, Economia, Engenharia (Civil, Agronômica, da Computação, Elétrica, Florestal, Mecânica e Sanitária), Matemática, Farmácia, Física, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Geologia, Informática e Química.

O salário é de R$ 7.661,87 para jornadas de 44 horas semanais, podendo haver regime de plantão.

Todos os cargos exigem formação superior completa na área e carteira do conselho profissional.

Segundo a organizadora, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), as inscrições devem ser feitas durante o período de 2 a 29 de setembro de 2013, através do endereço eletrônico www.funcab.org. A taxa de participação custa R$ 120,00.

Os candidatos vão realizar prova objetiva na data provável de 20 de outubro de 2013, além de serem submetidos à avaliação psicológica e investigação social.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Por Andrea Gomes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)