Concurso MP-SP 2013 – Vagas para Assistente Jurídico

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Ministério Público Estado de São Paulo (MP-SP) realizará concurso público na área jurídica. São 96 vagas para o cargo de Analista de Promotoria I (Assistente Jurídico), devendo os candidatos possuir formação superior em Direito.

As vagas serão destinadas aos Órgãos e Unidades Administrativas da Capital e Grande São Paulo e das Áreas Regionais do Litoral e Interior. A cobrança da taxa de inscrição fica no valor de R$ 70,00. Há vagas reservadas para candidatos portadores de deficiência, bem como isenção da taxa de inscrição para os que preencherem os requisitos, cuja relação conta no edital do certame.

Os interessados devem se inscrever, obrigatoriamente através do site www.ibfc.org.br, no período das 8h do dia 09 de setembro às 23h59min do dia 06 de outubro de 2013, observando o horário de Brasília.

O presente concurso possui 03 etapas de avaliação, portanto os inscritos serão submetidos à prova objetiva de conhecimentos gerais e ciências aplicadas, marcada para ser aplicada no dia 20 de outubro de 2013, no turno da tarde, Prova Objetiva de Ciências Aplicadas, no turno da manhã e Questões Discursivas, no turno da tarde, no dia 24 de outubro de 2013, ambas de caráter eliminatório e classificatório.     

O salário básico inicial fica de R$ 4.877,84. A carga horária exigida é de 40 horas semanais.

Para obter mais informações, acesse o edital: http://www2.ibfc.org.br/arquivos/Edital_1_MPSP.pdf

Por Aíris Fernandes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)