Concurso Exército brasileiro 2013 7ª Região Militar – Nível Superior

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Exército Brasileiro, através da 7ª região Militar que compreende os Estados de: Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, comunica que estão abertas às inscrições a um processo Seletivo para os cargos de nível superior.

Ao todo, o certame oferece 18 vagas para os cargos de Aspirante Técnico Temporário (Asp OTT) e Oficiais e Sargentos do Serviço Técnico Temporário (SvTT), nas habilitações de Comunicação Social, Ciência Contábeis, Educação Física, Engenharia Cartográfica, Filosofia, Informática, Licenciatura em Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática, Pedagogia, geologia e direito.

Os interessados poderão efetivar suas pré-inscrições gratuitamente, das 17h do dia 12 de setembro de 2013 às 23:59h do dia 22 de setembro de 2013, pelo endereço eletrônico www.7rm7de.eb.mil.br. Após a pré-inscrição os candidatos deverão comparecer ao local da Comissão de Seleção Especial (CSE), para efetivar a inscrição definitiva, Avaliação Curricular e entrega dos documentos que deverá estar devidamente encadernada, entre os dias 01 e 04 de outubro de 2013, das 08h às 12h, Os locais datas e horários deverão ser observados pelos inscritos no item III do edital.

Os inscritos prestarão exames de ProvasObjetivas e de Redação previstas para o dia 17 de outubro de 2013, no turno da tarde a partir das 14hs, nas Organizações Militares responsável pela CSE/EST. A Entrevista para confirmação de dados, entrega de exames laboratoriais e Inspeção de Saúde será entre os dias 18 a 20 de dezembro de 2013. O Exame de Aptidão Física será realizado no dia 22 de janeiro de 2014. 

A incorporação para o Serviço Militar terá duração de 12 meses e ser prorrogados até 8 anos.

Por Aíris Fernandes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)