Concurso Prefeitura de Pratânia 2013 (SP)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Iniciaram-se as inscrições para o concurso público nº 001/2013 da Prefeitura de Pratânia, no Estado de São Paulo, que visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para cargos de níveis:

-  Alfabetizado / Fundamental: Auxiliar de Serviços Diversos, Coletor de Lixo, Merendeira, Vigia, Motorista Nível III, Operador Nível I e Tratorista;

- Médio: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Tesouraria, Inspetor de Alunos, Monitor de Creche, Auxiliar de Enfermagem e Técnico Agrícola;

- Superior: Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra e Médico Plantonista.

Serão ofertadas 34 vagas com remuneração que varia de R$ 779,91 a R$ 1.699,48 em jornadas de 20h, 30h, 40h e 44h semanais.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da empresa SH Dias, organizadora do concurso, até o dia 6 de outubro de 2013.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de uma prova escrita que deverá ser aplicada no dia 20 de outubro de 2013. Local e horário ainda não foram definidos, mas serão anunciados com antecedência.

O concurso terá a validade de dois anos, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Por Camila Caetano

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)