Concurso Polícia Civil 2013 TO – Edital autorizado

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Durante uma reunião ocorrida na última sexta- feira, 27 de setembro, o Governo do Estado do Tocantins autorizou a abertura do concurso público da Polícia Civil, além de definir o número de oportunidades que serão disponibilizadas neste certame.

Ao todo serão oferecidas 367. Deste total de vagas, 97 serão párea o cargo de delegado, 162 para escrivão, 60 para peritos, 38 para agente e 10 para médico legista. Segundo informações cedidas pelo secretário de Segurança pública, José Elú Andrada, o processo licitatório para a escolha da empresa organizadora do concurso será aberto até o dia 10 de outubro.

Neste ano, já foram realizados dois concursos com o intuito de reforçar o quadro de pessoal da Secretaria de Segurança Pública. Eles ainda estão acontecendo, um deles busca contratar 300 novos servidores para o cargo de soldado da policia militar, o outro está selecionando pessoal para o quadro de praças do corpo de bombeiros. Este último concurso busca a contratação de 100 funcionários, 90 do sexo masculino e 10 do sexo feminino.

Em maio deste ano, foi autorizada a realização do concurso público pelo Governador Siqueira Campos. Na época foram definidas comissões para acompanhamento do processo seletivo, estas foram responsáveis pelos estudos que definiram os cargos e número de vagas.

Por Melina Menezes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. estamos aguardando.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)