Concurso Ubatuba 2013 SP – Vagas na Educação

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Ubatuba, município do estado de São Paulo. O certame está oferecendo 262 vagas para o setor da educação.

Desta forma, os novos servidores integrarão o quadro de pessoal da Secretaria da Educação do Município. Desse total de vagas que são oferecidas pelo edital, 120 são para agente educacional, 40 para professor de educação básica I, 55 para monitor, 25 para agente de administração de educação básica II, 15 para secretário de escola e 10 para professor de educação básica II.

As oportunidades abrangem cargos desde as creches até o último ano da educação básica municipal.

Para concorrer às vagas ofertadas, o candidato deverá possuir ensino médio completo, exceto para os cargos de professor de educação básica I e II, os quais requerem formação superior.

O prazo para realizar as inscrições iniciou nesta terça- feira, 1º de outubro e continuará em aberto até dia 24 de outubro através do endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) www.ibamsp-concursos.org.br.

O valor a ser pago pela taxa de participação varia entre R$ 45 a R$ 65, dependendo do cargo e do nível de escolaridade exigida pelo mesmo.

Caso o interessado em participar da seleção pública não tenha condições financeiras para pagar a taxa, poderá solicitar a isenção, mas para isso deverá morar a mais de 3 anos em Ubatuba ou estar desempregado.

Por Melina Menezes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)