Concurso SDH-PR 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





SDH-PR (Secretaria de Direitos Humanos do Estado do Paraná) abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 10 vagas de emprego para candidatos com escolaridade de nível superior. Do total de vagas, 20% serão destinadas a  PNE (pessoas com necessidades especiais).

As vagas oferecidas são para os cargos de Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico e Arquiteto.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de outubro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.ibfc.org.br.  O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 85,00 para todos os cargos.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva que será aplicada no dia 10 de novembro de 2013 com duração aproximada de 4 horas. O local e horário de realização serão informados até o dia 4 de novembro de 2013, através do mesmo endereço eletrônico acessado para realização das inscrições. Haverá também realização de avaliação de títulos e Tempo de Experiência Profissional.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Secretaria de Direitos Humanos do Estado do Paraná.

Os aprovados contarão com remuneração no valor de R$ 6.130,00 para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais para todos os cargos.

Por Jaime Pargan

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)