Concurso TRT 1 2013 (RJ)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Na última quinta-feira, dia 24 de outubro, foi divulgado o edital de que dispõe sobre as normas de abertura e realização de concurso público pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1° Região – TRT 1.

De acordo com as informações constantes no documento de abertura o TRT 1, que possui abrangência no Estado do Rio de Janeiro, realiza esta seleção com o objetivo de efetuar o preenchimento de 29 vagas para o cargo/função de Juiz Substituto do Trabalho.

Os candidatos que quiserem se inscrever e concorrer a alguma das oportunidades abertas precisam atender alguns requisitos básicos de participação que serão exigidos. Entre eles o interessado deverá contar com no mínimo três anos de atividades jurídicas. O período contado será após a obtenção do grau de bacharel pelo mesmo. Com relação aos salários oferecidos aos profissionais aprovados e contratados a informação é de que o valor dos mesmos será de R$ 22.854,46.

Os candidatos que atenderem todos os requisitos de participação exigidos para esta seleção e quiserem se inscrever poderão garantir suas participações se inscrevendo via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.concursosfcc.com.br. O início do período de inscrições foi na última sexta-feira, dia 25 de outubro, e seguirá em aberto até a data limite de 25 de novembro de 2013. A instituição responsável pela execução técnica deste concurso é a Fundação Carlos Chagas. O valor da taxa de participação é de R$ 165,00.

Para a seleção dos candidatos inscritos estão previstas a aplicação de prova objetiva, duas provas escritas, realização de exame físico e psicotécnico, sindicância de vida pregressa, investigação social, prova oral e análise de títulos.

De acordo com as informações divulgadas pela organizadora deste certame a primeira etapa desta seleção composta pelo exame objetivo está prevista para ser realizada na data provável de 22 de dezembro de 2013. Os locais e horários serão informados em momento oportuno pela comissão organizadora do certame.

Por Denisson Soares

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)