SAMAE de Jaraguá do Sul (SC) divulga edital de Processo Seletivo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) do Município de Jaraguá do Sul em Santa Catarina, publicou o edital de número 01/2013 de Processo Seletivo. A divulgação de tal Concurso Público tem como objetivo a contratação de funcionarios em todos os níveis de escolaridade, ou seja, fundamental, médio e superior.

 A empresa que estará a frente deste Processo Seletivo é a SOCIESC.

Aos interessados nesta proposta, foi disponibilizado um total de 44 vagas. Os aprovados no cumprimento da função realizarão carga horária de 40 horas por semana (de menos telefonista, para esta função a carga horária será de 30 horas por semana), e os vencimentos básicos estão variando entre R$ 1.361,51 e R$ 5.076,64.

Os interessados poderão se candidatar para ocupar os seguintes cargos:

Ensino Fundamental: Pintor e Auxiliar de Serviços Gerais.

Ensino Médio/Técnico: Auxiliar de Laboratório, Agente Administrativo, Agente de Operação Hidráulica, Motorista, Técnico Laboratorista, Técnico em Operações de ETA/ETE, entre outros.

Ensino Superior: Tesoureiro, Contador, Engenheiro Civil, Auditor, Engenheiro Sanitarista, Analista Econômico-Financeiro, Analista de Educação Sócio-Ambiental e Qualidade e Advogado.

Os candidatos poderão se cadastrar via internet, através do seguinte endereço eletrônico:www.sociesc.org.br/concursos, inscrições que estarão abertas entre as datas 06 de Dezembro de 2013 e 20 de Janeiro de 2014.

Este Concurso Público avaliará seus participantes por meio de Provas Objetivas e Provas Práticas.

A Prova Objetiva esta agendada para ser aplicada no dia 09 de Fevereiro de 2014 (data prevista com possibilidade de sofrer alteração), data que será confirmada junto com a divulgação dos horários e locais precisos de realização dos exames.

Será assegurado ao candidato que possuir e tiver a possibilidade de comprovar ser portador de necessidades especiais, 5% do total de vagas concorridas.

Certame será valido por dois anos, com contagem a partir da data em que o mesmo foi homologado, mas poderá ser prorrogado por dois anos mais. Prorrogação que só será permitidauma única vez e se acaso a SAMAE julgar necessário.

Por Igor Lima


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)