Prefeitura de Sooretama – ES publica edital com 341 vagas

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Um novo concurso público foi aberto no estado do Espírito Santo, e quem deseja fazer a contratação de novas pessoas é a Prefeitura de Sooretama, onde a sua meta principal é fazer a admissão de 341 novos profissionais que desejam atuar em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A contratação vai ser feita para início imediato e ainda vai ser feito a formação de cadastro de reserva para as próximas vagas que poderão ser criadas. É preciso ressaltar que serão reservadas 5% do total das oportunidades para os candidatos que são portadores de necessidades especiais.

Dentre as vagas que estão abertas, as oportunidades que mais se destacam são para atuar como: Tecnólogo em TI, Contador, Engenheiro Civil, Procurador, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico, Técnico em Contabilidade, Agente de Defesa Civil, Agente de Arrecadação, Secretária Escolar, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Instrutor de Libras, Recepcionista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Tecnólogo em RH, Operador de Moto nioveladora, Tratorista, Servente, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Agente de Serviço Braçal, Coveiro, Motorista de Gabinete, Operador de Máquina (retroescavadeira e pá, mecânica, trator de esteira), entre outras.

E se você quer se inscrever nesse concurso saiba que isso vai poder ser realizado no site www.sensoassessoria.com.br até o dia 31 de janeiro de 2014. Para validar a inscrição ainda vai ser fundamental fazer o pagamento da taxa obrigatória. O valor cobrado referente à taxa de inscrição varia de R$ 35 a R$ 80, sendo isso determinado de acordo com o cargo pretendido.

Vão ser feitas várias etapas para a seleção das pessoas, sendo elas a prova escrita, prova prática e a avaliação de títulos (os documentos deverão ser enviados para Rua Prof. Melchíades Pereira Martins, nº 144, Centro, Guarapar, CEP 29200-480). A data provável para a realização da primeira fase é o dia 23 de fevereiro de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)